ANALISTA DE QUALIDADE
REAL INDUSTRIA DE PERSIANAS E CORTINAS LTDA.Recife - PE
0 posições
R$ 2.320
Integral
Responsável por acompanhar os chamados técnicos, garantir a qualidade no atendimento, analisar dados e contribuir para a melhoria contínua dos nossos processos. Ser proativo, organizado e com bom relacionamento interpessoal, para atuar no suporte às atividades de assistência técnica e atendimento ao cliente.
Atividades:
- Receber, registrar e acompanhar chamados de assistência técnica no sistema;
- Realizar atendimento ao cliente (via telefone, e-mail ou sistema) garantindo um suporte cordial e eficiente;
- Monitorar prazos e qualidade na execução dos atendimentos técnicos;
- Gerar relatórios de indicadores de qualidade e performance dos atendimentos;
- Preencher e atualizar planilhas e dashboards com informações de assistência técnica e satisfação do cliente;
- Apoiar a área de Qualidade na análise de falhas recorrentes e oportunidades de melhoria;
- Auxiliar na elaboração de procedimentos, instruções de trabalho e planos de ação corretiva/preventiva;
- Controlar documentos e registros relacionados à qualidade e pós-venda;
- Colaborar com outras áreas (técnica, comercial e logística) para solução de problemas reportados pelos clientes.
Requisitos
Escolaridade
- Ensino Médio
- Graduação
- Tecnólogo
Idioma
- Inglês - Básico
Habilidade Técnica
- Ensino médio completo - Avançado
- Excel intermediário - Intermediário
- Proatividade e iniciativa - Avançado
- Excelente comunicação verbal de escrita - Avançado
- Organização e proatividade - Avançado
- Excelente comunicação, negociação e habilidades interpessoais. - Avançado
- Tecnico em Qualidade - Avançado
- Pacote office - Intermediário
- Conhecimento em ERP SAP - Intermediário
- Atenção aos detalhes - Avançado
Benefícios
- Adiantamento de salário
- Auxílio creche
- Convênio com Farmácia
- Seguro de vida
- Vale alimentação
- Vale transporte
- Plano de carreira
- Universidade Corporativa